Confidencialidade
A Servitek garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes.
A recolha e tratamento de dados realiza-se de forma segura o que impede a sua perda ou manipulação.
A finalidade do dito arquivo é facilitar a transmissão dos seus pedidos e enviar ofertas comerciais sobre produtos e serviços próprios que possam resultar do seu interesse.
Trocas e Devoluções
Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo 82/2008 de 20 de Maio
O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se à loja da SERVITEK, ou efetuar um pedido de RMA, no prazo de 15 dias a contar da sua data de receção. Em caso algum envie os artigos sem contato prévio pois os mesmos não serão rececionados.
A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original sem qualquer tipo de dano e acompanhados da respetiva fatura.
Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software salvo anomalia técnica.
Não são aceites trocas ou devoluções de portáteis ou telemóveis que tenham os selos das embalagens da marca quebrados salvo anomalia técnica.
Se a embalagem está danificada ou se os artigos apresentam marcas de uso, não poderemos aceitar a troca.